NÃO SE ILUDA COM UM SORRISO, A MALDADE ESTÁ NA MENTE...


Evandro Gomes Correia

Esse FDP não vai ser preso não????!!!!!!!!!!!!!!!
Nunca mais ouvi falar desse desgraçado.


Da última vez foi isso que vi:


Em "entrevista" ao Diário de São Paulo, leiam o que diz o "cantor":


Você jogou a sua mulher e o seu filho pela janela do apartamento?


De jeito nenhum.


O que aconteceu para ela cair?


Ela pulou, eu estava na cozinha fechando o registro do gás, porque ela tinha cortado a mangueira com uma faca. Quando eu voltei para a sala, só vi os pés dela saindo pela janela do quarto.


E o seu filho?


Eu não vi.


Os vizinhos ouviram uma discussão no apartamento momento antes da queda do seu filho e da sua ex-mulher. Vocês estavam brigando?


A gente estava discutindo. Até houve um empurra-empurra entre nós. Ela pegou uma faca e cortou a mangueira do gás. Tomei a faca dela e a empurrei.


Por que vocês brigavam?


Era coisa de grana. Ela falou que estava cansada de brigar por falta de dinheiro.


O seu filho viu a briga?


Ele estava no banheiro. Depois ele viu um pouco sim.


Os familiares dela disseram que você era violento.


Eu já fui um pouquinho.


Por que você fugiu?


Fiquei desesperado e com medo, sei que fiz errado em sair do local.


(Olhe video a baixo.)


Você vai se entregar?


Meu advogado que está vendo isso. Mas com certeza eu vou me apresentar.


Onde você está?


Estou na Praia Grande, na casa de amigos. ( NA PRAIAAAA !!!!!!! KD a Políciaaaaaa???? )


Evandro já sentiu o gosto da fama ao participar do Programa Raul Gil em 2003.


Mesmo não sendo o ganhador de um concurso de calouros, conseguiu um contrato para a gravação do CD "Fica Comigo", lançado naquele mesmo ano.


Ele costumava se apresentar com seu "pagode romântico" em bares e em cultos evangélicos. ( COMO ASSIM???) Não tem pagode não afff.... só Foi num desses cultos que conheceu Andréia.


O lado romântico de Evandro desapareceu com o passar dos meses, dando lugar à agressividade, segundo parentes de Andréia.


- Eles se separaram porque o Evandro era muito agressivo - comentou Daiane Cristina Nascimento, irmã de Andréia.


Mesmo separado desde o nascimento do filho, o músico não permitia que Andréia se relacionasse com outros homens. ( LOUCO )


- Ele sempre ameaçava minha irmã. Dizia que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém. Agora ela morreu. Ele não pensou nem no filho, que agora vai ficar sem a mãe. E sem o pai, que é um monstro - desabafou Daiane.


Agora : Aonde está a polícia que não prende logo este monstro ? Onde está a Justiça desta porcaria de País ?

Evandro Gomes Correia - Cenas da queda da mulher e do filho.

4 comentários:

Daiana Nobrega disse...

É a justiça continua não lentindão de sempre , esse senhor continua foragido e vicendo a vida como se nada tivesse acontecido , que Deus tenha piedade dele , pois eu não tenho , só quero justiça .

Anónimo disse...

EU ACHO QUE NAO PODEMOS OUVIR SO UM LADO DA HISTORIA, POIS CONHEÇO BEM ESSA, TIVE UM RELACIONAMENTO(NAMORO E NOIVADO) DE 5 ANOS,LOGO QUE A FALECIDA FICOU SABENDO DO NOSSO NAMORO COMECOU A ME PROCUROU E ATE TENTOU ME MATAR COM UMA FACA, DISSENDO QUE ELE ERA DELA E DE MAIS NINGUEM, TERMINEI MEU RELACIONAMENTO COM ELE POR CAUSA DAS LOUCURAS DELA, POIS NAO AGUENTAVA MAIS ELA QUEBRANDO CARROS,INVADINDO A CASA ETC..

Bieber Word disse...

Oi meu nome é Fernanda Macêdo, a Andréia era minha prima, mas eu não cheguei a conhece-la, so minha prima Vanessa e minha avó, não tenho a certeza se minha mãe conheceu. Mais mesmo assim, me doi vendo as cenas dela caindo, poxa ela era minha prima, pelas historias que eu ouvia dizer, ela também não era facil, mais mesmo assim, ele não podia fazer isso, e o Lucas? Poxa de vez em quando eu converso com o Lucas, e penso como ele deve estar se sentido sem a mãe dele, e como ele deve sentir medo do pai, e nossa, as vezes me boto no lugar dele e começo a chorar, porque nossa ela era minha prima, e assim como a familia lá de São Paulo eu também quero justiça, e queria convidar você e mais pessoas a fazer manifestação conta Evandro na internet. Por favor entre em contato comigo no Facebook ou poste alguma coisa sobre ele aqui em seu blog, que eu comentarei.https://www.facebook.com/fernanda.macedo.50596?ref=tn_tnmn

Macabéa disse...

Olá Fernanda, Siga minha página no facebook, caso vc tenha alguma novidade sobre o caso me avise. Pq parece q caiu no esquecimento. Esse é o nosso país de injustiças. abraço.

Link da pagina https://www.facebook.com/pasdemasque?ref=hl